domingo, 26 de dezembro de 2010

alemão: por que não?

Ah sim, essa é uma questão que pega! Afinal, qualquer curso de língua é caro, e se formos ainda escolher uma língua que talvez não tenha muita 'saída', ou seja, uso cotidiano, temos ainda menos estímulo. Porém, entretanto, contudo, quem já sabe inglês pode se beneficiar de uma coisa maravilhosa, desse mundo mágico da Internet, chamado Deutsch Interaktif. Não preciso resumir, porque o próprio site resume:

 O curso online gratuito Deutsch Interaktiv é voltado para todos – não importa se você está começando ou se já possui conhecimentos de alemão. Em 30 lições, este curso para autodidatas cobre os níveis A1 e B1 do quadro europeu de referência. Uma grande variedade de material de apoio, exercícios e testes facilitam o seu aprendizado. Áudios, galerias de fotos e vídeos fornecem uma visão autêntica da vida na Alemanha. O resumo gramatical e um glossário com mais de 7.000 palavras e sua pronúncia são outras valiosas ajudas.

Fenomenal. Comecei a fazer como apoio às aulas de alemão da Unicamp e o considerei uma ferramenta hiper bacana! O próprio sistema grava aonde você parou, tem esses glossários e resumos gramaticais muito bons...E é gratuito...Vale a pena visitar! O site é este: http://www.dw-world.de/dw/0,,9660,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário